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em Ter Maio 29, 2012 5:53 pm

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Administrador
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Regras da seção "Espaço Publicidade"




1 - Objetivo da seção
Esta seção tem como objetivo a divulgação, criação de parcerias e recrutamento de membros para a staff de administradores de fóruns Forumeiros. Todos os tópicos contidos nesta seção são de caracter de divulgação e melhora do SEO de seus fóruns.



2 - Disposições gerais da seção
  1. esta seção está sobre as regras gerais do Fórum dos Fóruns.
  2. Só é permitido publicitar Fóruns Forumeiros.
  3. Somente Fóruns que respeitem as Condições Gerais de Utilização do serviço Forumeiros poderão ser publicitados.
  4. Somente é permitido três tópicos para cada Fórum. Um para apresentação do mesmo, um para parcerias e outro para recrutamento de membros para a staff (não é obrigatória a criação deste conjunto nem existe nenhuma condição para que se crie uma das possibilidades).


3 - Criação e exclusão de publicações
Para que possa criar sua publicação, terá de cumprir algumas regras que ajudarão a mantê-la organizada e dentro dos padrões da seção:
  1. O título da publicação deverá conter uma informação clara e objetiva. O nome do Fórum será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu fórum" ou "Fórum de informática" não preenchem esses objetivos.
  2. Se já possui uma publicação, apenas poderá criar uma nova quando a anterior for excluída. Para proceder à exclusão terá de informar um no antigo tópico sobre a pretensão de exclusão.
  3. Conteúdo da mensagem: Fale do seu fórum de maneira clara, resumida e objectiva. Se você quiser poderá adicionar imagens do seu fórum. Porém prefira os thumbnails no lugar de imagens em grande formato ou use a tag BBCode spoiler (em todo o caso as imagens postadas são redimensionadas automaticamente caso tenha dimensões superiores ás da área da mensagem).
  4. Não é permitido publicar um fórum que não seja seu. Apenas os administradores fundadores de um fórum o podem publicitar.
  5. Os tópicos terão obrigatoriamente de seguir os requisitos mínimos para a publicação do Fórum. Veja mais nos pontos seguintes correspondentes a cada tipo de Publicidade. Se estes não forem cumpridos, o tópico será desconsiderado 3 dias após a resposta de um Moderadeiro, porque não cumpre as regras gerais da seção.


4 - Requisitos que deve conter a Publicitação dum Fórum
Publicitação dum Fórum:


O preenchimento de todos esses campos no ato de postagem é obrigatório.

Logo do fórum:
Imagem (apenas URL) do logo atual do fórum a ser publicitado;

Nome completo do fórum: (*)
Nome completo do fórum a ser publicitado;

Descrição do fórum: (*)
Descreva o fórum a ser publicado em todos os seus aspéctos: tema, conteúdos, mérito...;

Objetivo do fórum: (*)
Objetivos principais que levaram a criação do fórum;

Temas debatidos: (*)
Listagem dos temas principais debatidos no fórum a ser publicitado;

Membros da sua staff: (*)
Informe os membros da staff e seus determinados grupos do fórum a ser publicitado;

Imagens do fórum:
Mostre imagens atuais do fórum a ser publicitado;

Link do fórum: (*)
URL do fórum a ser publicado completo;



5 - Mensagens das publicitações
  1. Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.
  2. Não é permitido postar mensagens relacionadas ao Fórum, ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no Fórum, apenas o deverá fazer com intervalos de 15 dias entre a última atualização e a nova.
  3. Todos os comentários que são feitos sobre um determinado fórum devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.
  4. Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu fórum.
  5. Não é permitido pedir conselhos para o seu fórum. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros que comentam o Fórum poderão o fazer, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!
  6. Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.
  7. Não podem discutir-se assuntos de recrutamento e parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda poderá criar um tópico no local correto.
  8. Os UP's são permitidos em todo fórum, desde que seja feito 24hrs após a criação do tópico pelo o autor.


Créditos pela regra: Blanket



Última edição por cyllaz em Ter Maio 29, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)

em Ter Maio 29, 2012 5:54 pm

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Administrador
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Avaliação das publicações



1 - Cumprir as regras de publicação
  1. O tópico que contém a publicação, terá de seguir à risca as regras da secção, pois será através destas que a avaliação da publicação será realizada.
  2. Não é obrigatório, mas é o ideal, seguir o modelo de publicação, não limitamos a imaginação, a criatividade de cada usuário, mas se preferir por uma publicação simples, não irá ser censurada, mas sairá prejudicada em relação a outras publicações, uma vez que estas induzem os utilizadores a visualizarem as publicações mais completas e mais atractivas, sem extravagâncias.
  3. É obrigatório que o forum publicado respeite as Condições gerais de uso da Forumeiros


2 - Compreensão da avaliação
  1. Em um prazo, a depender da disponibilidade da equipe, sua publicação será avaliada.
  2. Caso a avaliação seja positiva, o tópico será imediatamente movido para a categoria correspondente, tendo em conta as palavras-chave mencionadas pelo usuário.
  3. Caso seja uma avaliação negativa, o autor da publicação terá 3 dias para corrigir o que esteja errado (é assinalado pelo responsável no tópico). Se não for feita a correcção, o tópico será excluído.


3 - Razões para aceitação ou não da publicação
    Publicação não aceite
    • Fórum não pertence ao serviço Forumeiros
    • Fórum não cumpre as CGU (Condições Gerais de Utilização)
    • A publicação apresenta assuntos paralelos (parceiras, recrutamentos)
    • Quando não é aceite apresentará o ícone (reprovado)

    Publicação aceite
    • Cumpre os requisitos mínimos das regras da secção "Fale do seu Fórum"
    • Quando é aceite apresentará o ícone (aprovado)

4 - Avaliação contínua
Ao longo das edições que vão sendo realizadas na publicação, caso o tópico se transforme numa publicação irregular, a publicação apresentará o ícone de reprovado, sendo que terá o usuário um prazo de 3 dias para o regularizar novamente, caso contrário os moderadores da seção tomarão as devidas providências.

Créditos pela regra: Blanket

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