SPublicidade

Seja bem vindo ao SPublicidade, aqui você poderá fazer publicação de seus fóruns/blogs/Sites, compartilhar sua experiência com outros administradores, solicitar análises para poder melhorar seu trabalho.


Regulamento e informações:    
Equipe SPublicidade
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:    
Criar Publicação
Parcerias
Recrutamentos
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais e Dicas
Estamos Recrutando
Cargos disponíveis: Moderadores, Publicitários, Analisadores
Publique no SPublicidade.
Divulgue, compartilhe suas experiencias e melhore a administração de seu fórum, com o SPublicidade
Leia as Regras do SPublicidade
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Modifique o visual do seu fórum com o SP-Design
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum com o SP-Design
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Tutoriais e Dicas
Enriqueça, transforme, inove o seu fórum.
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se
Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>
Últimos assuntos
por Pixel Forum Sex Jul 04, 2014 4:02 pm
por Wiliam Sex Mar 21, 2014 9:59 am
por Caos Seg Mar 17, 2014 7:17 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:12 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:10 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:08 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:05 pm
por ArtDesign Qua Ago 21, 2013 10:46 am
por ZiM Qui Jun 06, 2013 1:39 pm
por StyLe® Sex maio 31, 2013 7:55 am
por Dr.House Sex maio 17, 2013 11:47 pm
por houdini Qua maio 15, 2013 1:04 pm
Os membros mais ativos do mês

Visitas ereferrer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sex Jun 08, 2012 12:07 am

Near
Near
Moderador
Olá,

O título já diz tudo: Qual a maior dificuldade que você tem em seu fórum?

Sempre tive dificuldade em conseguir membros fiéis.

Sex Jun 08, 2012 9:54 am

cyllaz
cyllaz
Administrador
http://spdesign.ativoforum.com/
Minha dificuldade, é que eu sou muito legal, mas com isso, sou muito mole com a minha staff, não consigo tirar membros que me causam problemas, pois tenho dó de tira-los, o que me causa ainda mais problemas :-/
Essa é minha unica dificuldade...

Sex Jun 08, 2012 10:00 am

Prometheus
Prometheus
Administrador
Minha maior dificildade foi achar staffers que se empenhem no que fazem, ainda estou na procura...

Sex Jun 08, 2012 10:34 am

Pedro,
sou nível 1
Mateus tirou as palavras da minha boca so achei um assim!

Sex Jun 08, 2012 10:36 am

~Apple
~Apple
Analisador
MateusV. escreveu:Minha maior dificildade foi achar staffers que se empenhem no que fazem, ainda estou na procura...


A minha dificuldade também é essa D:

Sex Jun 08, 2012 11:27 am

Shion
Shion
sou nível 3
Sou bonzinho de mais com as pessoas.

Sex Jun 08, 2012 12:49 pm

Firenando
Firenando
sou nível 2
http://br-designerforever.forumeiros.com
cyllaz escreveu:Minha dificuldade, é que eu sou muito legal, mas com isso, sou muito mole com a minha staff, não consigo tirar membros que me causam problemas, pois tenho dó de tira-los, o que me causa ainda mais problemas :-/
Essa é minha unica dificuldade...

Eu também, e conseguir membros ativos...

O resto, meu fórum está bom Smile

Sex Jun 08, 2012 2:35 pm

Kolseuvis
Kolseuvis
Analisador
Olá à todos,

A minha maior dificuldade em meu fórum é buscar membros à ele. É uma luta trazer membros ativos e que colaborem com o fórum, pois muitos se registram e depois de um dia já somem do fórum.

Até mais!

Sex Jun 08, 2012 4:04 pm

Renan
Renan
Publicitario
Kolseuvis escreveu:Olá à todos,

A minha maior dificuldade em meu fórum é buscar membros à ele. É uma luta trazer membros ativos e que colaborem com o fórum, pois muitos se registram e depois de um dia já somem do fórum.

Até mais!

Olá,
Você falou tudo pra mim, isso também ocorre comigo e é muito dificil trazer novos membros que fiquem no fórum. Smile

Sáb Jun 09, 2012 2:08 pm

Jpjupa
sou nível 1
Simplesmente a falta de usuários.
Meu fórum tem uma quantidade média de usuários.

O design está ótimo e aprovado.
O SEO também está ótimo.
O Referenciamento no google e nos demais motores de buscas também está ótimo.

É só a falta de users mesmo.

Até mais.
Jpjupa.

Sáb Jun 09, 2012 2:31 pm

'Lucas
'Lucas
Analisador
cyllaz escreveu:Minha dificuldade, é que eu sou muito legal, mas com isso, sou muito mole com a minha staff, não consigo tirar membros que me causam problemas, pois tenho dó de tira-los, o que me causa ainda mais problemas :-/
Essa é minha unica dificuldade...

Sou a mesma coisa, Até com promoçoes ou quando um staff tem que sair. Por ausencia ou por não ganhar em alguma Promoção falando que esta sendo Injustiçado. Outro Tambem é staff FIEL e Membros Ativo. Se tiver pelo menos essas 2 coisas concerteza o forum tera bastante movimentação.

Sáb Jun 09, 2012 3:59 pm

cyllaz
cyllaz
Administrador
http://spdesign.ativoforum.com/
Membros fieis são tudo ^^
eu nunca publiquei o SPD, meus usuários fazem isso de bom grado e gratidão ^^
mas minha moleza faz com que eu não consiga banir determinados usuários fiéis ^^
tem um que só fica com a barra de alerta no vermelho, e o máximo de ban que eu já dei a ele, foi 1 dia, e ainda não bani por IP ¬¬
por isso preciso que outros admins façam isso pra mim...

Seg Jun 11, 2012 9:31 am

Solares
Solares
sou nível 2
Como muitos ja responderam eu só ruim para encontrar pessoas fieis, também muito dos usuarios que entrar no fórum somem no outro dia.

Largei de fazer fórum faz quase um mês, mas quando pretender voltar volto com tudo.

Obrigado.

Seg Jun 11, 2012 8:30 pm

@Zao
sou nível 1
Minha dificuldade, é que eu sou muito legal, mas com isso, sou muito mole com a minha staff, não consigo tirar membros que me causam problemas, pois tenho dó de tira-los, o que me causa ainda mais problemas :-/
Essa é minha unica dificuldade...

Disso eu lembro pq quem tinha que dar Ban era eu no seu lugar Mad ,porem com esse seu jeito legal conquistou varias amizades,bem a maior dificuldade que eu encontro pelos forums por ai (já que não tenho um),é o designer grafico,é aonde a maioria dos forums novos,se ferram alem disso os widgets inovadores(Essa e a coisa mais dificil de achar),ao meu ver os players vao vir naturalmente se seu forum for bonito,e sua staff competente a staff e mais questao de disciplina,um exemplo e o shion que não deixa a staff dele sair da linha \o/

Ter Ago 21, 2012 6:29 pm

Calíope
Calíope
sou nível 2
http://galaxydesign.forumeiros.com.pt
Olá,

As minhas dificuldades são, agora, arranjar membros... ainda por cima tenho constantemente o Google lá xD

Dom Abr 21, 2013 8:07 pm

houdini
sou nível 2
Com certeza e arrumar Staffers competentes..

Seg Abr 22, 2013 2:14 pm

Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Administrador
No meu os Staffs são todos competentes o problema mesmo e deixar o assunto do forum e o visual de atrativos para os membros, mas essa parte ja estár resolvida ^^.

Seg Abr 22, 2013 5:57 pm

Tsurugi Yuuichi
sou nível 1
Creio que é a dificuldade de entrosamento no fórum mas no meu caso é a dificuldade de achar pessoas que possam ajudar-me em coisas que realmente preciso não em coisas que posso fazer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SPublicidade » MISCELÂNEA » Discussões gerais » Qual a maior dificuldade que você tem em seu fórum?



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 


2012 © SPublicidade™ - Design de Cyllaz - spdesign.ativoforum.com - Todos os direitos reservados a cyllaz ®