SPublicidade

Seja bem vindo ao SPublicidade, aqui você poderá fazer publicação de seus fóruns/blogs/Sites, compartilhar sua experiência com outros administradores, solicitar análises para poder melhorar seu trabalho.


Regulamento e informações:    
Equipe SPublicidade
Regras do fórum
Como entrar na equipe Staff
Seções do fórum:    
Criar Publicação
Parcerias
Recrutamentos
Antes de postar uma dúvida:
Função busca
Perguntas e respostas frequêntes
Tutoriais e Dicas
Estamos Recrutando
Cargos disponíveis: Moderadores, Publicitários, Analisadores
Publique no SPublicidade.
Divulgue, compartilhe suas experiencias e melhore a administração de seu fórum, com o SPublicidade
Leia as Regras do SPublicidade
Acabou de chegar? Para se "enturmar" rapidamente leia as regras desse fórum.
Modifique o visual do seu fórum com o SP-Design
Dúvidas sobre códigos HTML, CSS, BBCode e JQuery. Também, poderá tirar dúvidas sobre Templantes.
Faça Pedidos Gráficos para seu fórum com o SP-Design
Este é um serviço gratuito para customização e criação de banners, logos, avatares, ícones...
Tutoriais e Dicas
Enriqueça, transforme, inove o seu fórum.
Login
Login:
Senha:
Conexão automática
-Esqueci a minha senha
-Registrar-se
Destaque do Fórum
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!

Quer um Widget igual a este ?
peça o seu aqui >>>
Últimos assuntos
por Pixel Forum Sex Jul 04, 2014 4:02 pm
por Wiliam Sex Mar 21, 2014 9:59 am
por Caos Seg Mar 17, 2014 7:17 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:12 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:10 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:08 pm
por ZiM Qua Jan 15, 2014 5:05 pm
por ArtDesign Qua Ago 21, 2013 10:46 am
por ZiM Qui Jun 06, 2013 1:39 pm
por StyLe® Sex maio 31, 2013 7:55 am
por Dr.House Sex maio 17, 2013 11:47 pm
por houdini Qua maio 15, 2013 1:04 pm
Os membros mais ativos do mês

Visitas ereferrer

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Seg Jun 04, 2012 5:11 pm

cyllaz
cyllaz
Administrador
http://spdesign.ativoforum.com/
Relembrando a primeira mensagem :

Cargos disponíveis:
Moderadores, Publicitários, Analisadores

Descrição dos cargos:
Moderadores - Suporte geral simultaneamente com moderação e gestão dos usuários. Têm na sua posse ferramentas que permitem levar a cabo funções primordiais no caso da ausência da administração. Os moderadores têm a autonomia de coordenar todo o fórum.
Publicitário - Os publicitários são responsáveis pela organização e supervisão da area de publicidade do fórum, organizando e convidando os fóruns a publicarem aqui, tendo também como suas funções a publicação do fórum em si, e é responsável pelas parcerias do fórum...
Analisadores - Responsável pelas analises e criticas construtivas dos fóruns publicados, respondendo questões sobre pontos a melhorar, sendo um cargo muito importante para o fórum.


Requisitos:
Moderadores - Experiencia com moderação de fóruns, experiencia com publicidade, ter um bom tempo livre disponível, e principalmente responsabilidade paciência e comprometimento.
Publicitários - Conhecimento básico sobre publicidade e divulgação, e vontade de fazer o fórum crescer.
Analisadores - Ser um bom Critico, ter experiencia em analises, e sempre pronto para passar suas experiencias para os demais usuários.

Vagas:
Moderadores - 2/2
Publicitário - 5/0
Analisadores - 4/0


Link do fórum:
https://spublicidade.forumeiros.com/



Última edição por cyllaz em Ter Jun 05, 2012 9:04 pm, editado 2 vez(es)


Qua Jun 06, 2012 9:30 pm

Fodinha
sou nível 2
Ola,amigo não acho justo vc só coloca só foda dos ajuda.forumeiros se não for fake

Qua Jun 06, 2012 9:40 pm

Prometheus
Prometheus
Administrador
Boa noite!

Estas falando de mim? Se sim quero que saiba que assumi a admistra¢ao pois o Cyllaz ficara ausente, e eu comandarei o forum, voces tambem terao suas chances.

Nao sou um fake.

Abra¢o.

Qua Jun 06, 2012 11:00 pm

Fodinha
sou nível 2
Ola,quero uma prova fala com migo no ajuda.forumeiros

Qui Jun 07, 2012 1:19 am

Dr.House
Dr.House
sou nível 2
Olá Senhor!
Mal começou o Fórum e já estas a dar Polemica? Se o Cyllaz escolheu o Mateus para ser Administrador, o que tens isto haver amigo? Por favor não Repita este Ato tão infantil aqui na Spublicidade. Este ai e o Mateus Sim, uma pessoal Profissional e Qualificada para tal ato!

Atenciosamente,
House

Qui Jun 07, 2012 10:28 am

~Apple
~Apple
Analisador
Fodinha, mensagens deste tipo não tem nexo para este tópico.

Qui Jun 07, 2012 1:42 pm

Near
Near
Moderador
Olá, boa tarde.

O tópico será bloqueado para evitar flood, os usuários que apresentarem interesse em um dos cargos ainda disponíveis envie uma MP para MateusV.

Cargos disponíveis:
Publicitários
Analisadores

Tópico bloqueado

Sex Jun 08, 2012 1:41 pm

Prometheus
Prometheus
Administrador
Agora temos vagas apenas para Publicitários!

Sex Jun 08, 2012 4:31 pm

Prometheus
Prometheus
Administrador
Todas as vagas foram preenchidas.

Parabéns aos que conseguiram, aos que não conseguiram se empenhem no forum que sua vez irá chegar.

Abraços. Wink

Seg Abr 22, 2013 2:08 pm

Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Administrador
Ola pessoal, sou ou moderador Jose Hamizaki e venho avisar que abrirmos inscrições para a STAFF novamente, mas o grupo Moderadores não poderá ser aceito ninguém apenas os outros, abrimos novamente as inscrições por que o fórum tinha ficado abandonado e estamos tentado traze-lo de volta a ativa.

Até mais e espero por você! ^^

Seg Abr 22, 2013 5:26 pm

Tsurugi Yuuichi
sou nível 1
Olá.

Gostaria de participar do grupo de Analisador poes tenho há experiencia no cargo e já fui em outros fóruns( claro sem citar nomes ) , também acho que posso tomar conta da área de tal área. Bom meu interesse no cargo do fórum é poder passar um olhar de critica a todo tipo de analise tanto de fórum ou outro tipo de analises ( designers , Tópicos/fóruns dentre outras opções ) , e minha proposta é essa caso possa ter a chance estou ai.

Horários disponíveis:
A tarde : 12:00 as 14:00
A noite : 17:30 as 24:00 ou mais

Atenciosamente: Tsurugi Yuuichi

Ter Abr 23, 2013 1:11 pm

Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Administrador
Ola, inscrição aceita, estarei avisando ao fundador doforum para adicionar você aogrupo.

Qua Abr 24, 2013 9:57 am

Tsurugi Yuuichi
sou nível 1
Obrigado .

Qua Jun 05, 2013 2:51 pm

ZiM
Publicitario
Gostaria De Me Escrever Para Publicitário Pois tenho um bom conhecimento com publicidade sou responsável e irei estar aquii todos os dias

Qui Jun 06, 2013 1:18 pm

Jose Hamizaki
Jose Hamizaki
Administrador
Olá, recrutamento Aceito. Seja Bem Vindo ^^

Qui Jun 06, 2013 1:39 pm

ZiM
Publicitario
Muito Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SPublicidade » Espaço publicidade » Recrutamentos » Recrutamento SPublicidade



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 


2012 © SPublicidade™ - Design de Cyllaz - spdesign.ativoforum.com - Todos os direitos reservados a cyllaz ®