Dom Jan 27, 2013 7:17 pm | |
The Boss
sou nível 1 O Véu RPGDescrição:Amityville é uma cidadezinha do interior norte americano com pouco mais de dez mil habitantes. Apesar de pequena sempre teve uma ótima infra-estrutura e organização. A taxa de criminalidade é baixa e praticamente todos se conhecem, ou pelo menos a maioria. Talvez por isso ela tenha sido escolhida por um grupo muito distinto de pessoas para ser sua residência fixa. Este grupo era composto por sobrenaturais, pessoas que não se encaixam na definição de "ser humano", mas que podem misturar-se entre os mesmos. Esses sobrenaturais vieram de diferentes partes, sentiam que aquele era o local para se ir e ali se encontraram.
Obviamente, a principio, demorou um pouco até perceberem a natureza uns dos outros, suas diferentes raças e algumas incompatibilidades. A primeira grande batalha foi travada por um neófito vampiro com um lobisomem recém transformado que despertou o desespero nos habitantes da pacata cidade que uniram-se para caçar as criaturas bizarras. A mais poderosa dentre aqueles sobrenaturais era uma bruxa cujo nome ninguém sabia ao certo, sempre fora distante de todos, humanos e sobrenaturais, mas ninguém a incomodava por que sua postura austera e seu poder alertavam que não seria saudável perturbá-la. Ela conhecia como ninguém a dificuldade de se sobreviver entre os mortais, a maioria dos sobrenaturais que chegara junto com ela àquele local queria apenas um canto para aquietar-se, foi talvez por isso que ela decidiu sacrificar-se em seu maior e mais poderoso feitiço, que cobriu Amityville com um véu místico que torna a sensibilidade à tudo que é sobrenatural muitas vezes menor, não há um número exato pois esse valor pode variar de acordo com o treino do ser humano comum ou de sua empatia com assuntos dessa natureza.
Antes de sumir em uma névoa densa e negra que se espalhou por muitos quilômetros, a bruxa deixou um livro onde, além de seus feitiços, poções, encantamentos e tudo o que aprendeu ao longo de sua extensa vida, deixou instruções sobre a magia lançada sobre a cidade.
- O véu atrapalha a percepção de características físicas sobrenaturais, mas não é perfeito, pode ser vazado com treino, força de vontade ou atenção acentuada por parte do ser humano;
- O véu não esconde o uso de magia nem seus efeitos;
- O véu não protege as raças noturnas da luz do dia;
- O véu não afasta estrangeiros de migrar para a cidade;
- O véu afeta a todos os sentidos humanos, mas pode ser vazado com treino, força de vontade ou atenção acentuada por parte de um ser humano;
- Durante a noite o véu têm seu poder duplicado e apenas com a ajuda de artefatos mágicos pode ser vazado.
Atualmente a população sobrenatural é metade do total da cidade, o que está gerando uma série de disputas desde domínio, influência e poder até por caças e rebanhos.
Isso não é uma narrativa, é apenas um texto para situar os jogadores da atual situação do jogo. A cidade "Amityville" realmente existe, mas apesar disso não estamos usando exatamente a mesma, apenas emprestamos o nome e a densidade populacional, outras características foram criadas pro próprio jogo.Temas debatidos:Terror, suspense, sobrenaturalStaff:Veil & StorytellerLink:http://oveu.ace.st/
Obviamente, a principio, demorou um pouco até perceberem a natureza uns dos outros, suas diferentes raças e algumas incompatibilidades. A primeira grande batalha foi travada por um neófito vampiro com um lobisomem recém transformado que despertou o desespero nos habitantes da pacata cidade que uniram-se para caçar as criaturas bizarras. A mais poderosa dentre aqueles sobrenaturais era uma bruxa cujo nome ninguém sabia ao certo, sempre fora distante de todos, humanos e sobrenaturais, mas ninguém a incomodava por que sua postura austera e seu poder alertavam que não seria saudável perturbá-la. Ela conhecia como ninguém a dificuldade de se sobreviver entre os mortais, a maioria dos sobrenaturais que chegara junto com ela àquele local queria apenas um canto para aquietar-se, foi talvez por isso que ela decidiu sacrificar-se em seu maior e mais poderoso feitiço, que cobriu Amityville com um véu místico que torna a sensibilidade à tudo que é sobrenatural muitas vezes menor, não há um número exato pois esse valor pode variar de acordo com o treino do ser humano comum ou de sua empatia com assuntos dessa natureza.
Antes de sumir em uma névoa densa e negra que se espalhou por muitos quilômetros, a bruxa deixou um livro onde, além de seus feitiços, poções, encantamentos e tudo o que aprendeu ao longo de sua extensa vida, deixou instruções sobre a magia lançada sobre a cidade.
- O véu atrapalha a percepção de características físicas sobrenaturais, mas não é perfeito, pode ser vazado com treino, força de vontade ou atenção acentuada por parte do ser humano;
- O véu não esconde o uso de magia nem seus efeitos;
- O véu não protege as raças noturnas da luz do dia;
- O véu não afasta estrangeiros de migrar para a cidade;
- O véu afeta a todos os sentidos humanos, mas pode ser vazado com treino, força de vontade ou atenção acentuada por parte de um ser humano;
- Durante a noite o véu têm seu poder duplicado e apenas com a ajuda de artefatos mágicos pode ser vazado.
Atualmente a população sobrenatural é metade do total da cidade, o que está gerando uma série de disputas desde domínio, influência e poder até por caças e rebanhos.
Isso não é uma narrativa, é apenas um texto para situar os jogadores da atual situação do jogo. A cidade "Amityville" realmente existe, mas apesar disso não estamos usando exatamente a mesma, apenas emprestamos o nome e a densidade populacional, outras características foram criadas pro próprio jogo.Temas debatidos:Terror, suspense, sobrenaturalStaff:Veil & StorytellerLink:http://oveu.ace.st/
- Código:
[quote][center][url=http://oveu.ace.st/][img]http://s20.postimage.org/hkng8uwp5/button.jpg[/img][/url][/center][/quote]